novembro 23, 2024

Internauta afirma “essa Globo é uma piada”, e causa irritação no jornalista Rodrigo Bocardi

Durante a edição desta terça-feira do Bom dia SP, da TV Globo, o apresentador Rodrigo Bocardi mostrou irritação com um comentário feito por um internauta, e resolveu responder ao vivo.

Na ocasião, o usuário proferiu críticas em direção a emissora ao falar acerca de uma matéria sobre a greve da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), em que uma repórter da Globo dialogou com uma cidadã que, após mais de um ano desempregada, estava indo para seu primeiro dia de trabalho.

1 – Leia também: Associação afirma que Policiais Militares seguirão Exército caso aconteça uma “ruptura”

2 – Leia também: Ludmilla pede saída de Bolsonaro e é duramente criticada nas redes sociais

3 – Leia também: Policiais militares se organizam para participar de ato pró-Bolsonaro e falam em “exigir” o poder e ‘luta contra o comunismo’

4 – Leia também: “Estou arriado. Estou cansado. O que eu tinha que fazer eu já fiz”, desabafa o cantor Sergio Reis

Por consequência da maneira em que se encontrava, a moça externou apreensão com o risco de se atrasar e macular sua imagem no seu novo serviço.

Wellington Ferraz, internauta que fez o comentário com críticas, teve seu nome exposto pelo jornalista, e em seu comentário, disse que a entrevista foi conveniente demais e que “o Bom Dia São Paulo acha para entrevistar exatamente uma senhora que está começando hoje. Essa Globo é uma piada”.

O comentário de Wellington, por sua vez, causou irritação em Bocardi, que respondeu:

 “A piada está na sua mensagem. Não no nosso comportamento. Fomos ouvindo as pessoas de forma aleatória. Talvez não seja o seu caso, mas quantas pessoas não estão aí, em seu primeiro dia [de trabalho], no meio de uma pandemia, conseguindo um emprego?”

Read Previous

Após abrir mão de sua candidatura, Daciolo se declara para Ciro: 'Eu amo ele'

Read Next

Governador do PT resolve atacar Bolsonaro indiretamente: “Governar é cuidar de gente e não há como fazer isso longe das pessoas”