Jornalista derrotada por Lacombe em premiação se revolta: “Não gostei de ter perdido pro Lacombe! Não gostei! Esse cara negacionista”

Astrid Fontenelle, jornalista e apresentadora do GNT, externou o seu desconforto com a derrota para Luiz Ernesto Lacombe em uma premiação. Lacombe venceu o Prêmio Comunique-se, derrotando Astrid.

Na última sexta-feira (19), no decorrer de uma live, Astrid atacou seu colega de profissão, afirmando sentir “vergonha” por ter perdido para um “negacionista”.

“Perdi por Lacombe! Não gostei de ter perdido pro Lacombe! Não gostei! Esse cara negacionista, gente, pelo amor de Deus! Vergonha! Vergonha!”, disse ela.

Você pode se interessar:

1 – Adepta do ‘Ele não’, cantora Maria Gadu protesta pelo impeachment de Bolsonaro: “Ninguém merece ou azul ou rosa”

2 – Após ataques de Anitta contra Bolsonaro, Andressa Urach rebate a cantora e defende o presidente: “Não sabe nem o que é voto auditável”

Astrid também concorria ao prêmio de Melhor Apresentador(a) com Tatá Werneck. O titular do programa Saia Justa, da Rede TV, no entanto, foi quem sagrou-se vencedor da categoria.

Ademais, na mesma live em que atacou Lacombe, Astrid agradeceu por ter sido indicada ao prêmio.

 “O Prêmio Comunique-se é considerado o Oscar do jornalismo brasileiro. Pela primeira vez, em 36 anos de carreira, apareci na lista dos 10 melhores apresentadores. Uma lista feita por jornalistas, então, portanto, fiquei muito feliz de estar ali”, disse ela.

Read Previous

Nicolás Maduro promete arrebentar os dentes do Brasil

Read Next

Vídeo: A humildade do Presidente Bolsonaro