A situação do deputado Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei, não é nada boa. Ele foi literalmente do céu ao inferno nas últimas duas semanas. Após se tornar alvo de linchamento público por causa de áudios preconceituosos a respeito das mulheres ucranianas, o parlamentar pode agora ver o seu nome envolvido em um suposto caso de “estupro”.
Uma universitária, de 23 anos, está acusando Arthur do Val de estupro. O caso teria ocorrido no Paraná, em 2016, quando a jovem teria em torno de 16 a 17 anos.
Na época, uma queixa foi feita contra o parlamentar, que era apenas um influenciador digital. Apesar da grave acusação, o caso foi registrado apenas como “importunação sexual”, pois a jovem teria se recusado a fazer exames de corpo de delito.
Verdade ou não, à volta deste caso a mídia parece estar assustando (e muito) o deputado Arthur do Val. Segundo o colunista Lauro Jardim, o parlamentar revelou que está com medo de sair na rua.
“Pela primeira vez na minha vida, eu realmente estou com medo de sair na rua. Só falta agora as pessoas acharem que sou um estuprador de uma criança de 16 anos” — disse Mamãe Falei.