A deputada Maria do Rosário, do Partido dos Trabalhadores, foi até as suas redes sociais para comentar sobre um vídeo do ano de 2020 que voltou a circular nas redes sociais. Na filmagem, a parlamentar tem um embate com o seu colega de parlamento, Daniel Silveira.
A parlamentar declarou ser alvo de ataques da “direita podre”: “O vídeo q tá rolando aqui no twitter é + uma prova de q essa direita podre só sobrevive de atacar quem trabalha. Mostra bem o tipo de gente que são. Aliás, alguém sabe se já trocaram a pilha da tornozeleira do tal deputado?”, escreveu ela.
Na visão de Rosário, mesmo sendo antigo, o vídeo voltou a circular na web por conta de “Daniel Silveira no momento está desesperado, tentando desviar o foco do fato de que ele tem que usar uma tornozeleira eletrônica e enfrenta um processo de cassação da câmara e criou uma cortina de fumaça”, disse a congressista em entrevista a coluna Universa, do UOL.
“Eles me atacam porque enfrentei o líder do ódio, que é o presidente Jair Bolsonaro e ganhei. Uma vitória que foi minha e de todas as mulheres que eu represento. E não tenho medo. Nós vamos derrotá-lo de novo, agora nas urnas”, acrescentou a deputada.