Policiais militares se organizam para participar de ato próBolsonaro e falam em “exigir” o poder e 'luta contra o comunismo'

De acordo com informações do site Poder360, PMs de vários Estados estão se preparando para aumentar os atos em apoio ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), que estão marcados e previstos para acontecer no dia 7 de setembro.

O site mencionado acompanhou a movimentação de grupos nas redes sociais de agentes do Rio de Janeiro e São Paulo. Oficiais e praças das ativas e reserva comentam em “exigir” o poder, luta contra o comunismo, além de criticas a ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em um grupo denominado “Rota Eterna”, policiais estariam combinando de se fazerem presentes ao ato da Avenida Paulista utilizando boinas da corporação.

1 – Leia também: Renan Calheiros dispara: ‘Sob nenhuma hipótese, há risco de reeleição de Bolsonaro’

2 – Leia também: Vídeo: Após afastamento de colega, coronel ‘peita’ João Doria e publica convocação para 7 de setembro

3 – Leia também: Ex-chefe da Rota faz convocação a PMs de São Paulo para ato pró-Bolsonaro em 7 de setembro

Veteranos da Rota falam em “não pegar em armas”, porém, sem se posicionar como “batalhão de vanguarda”. Ademais, colocam o presidente Jair Bolsonaro como mártir do que chamam de “guerra ideológica”. “Participamos e resolvemos Canudos, após 3 tentativas infrutíferas do governo federal pediram ajuda ao nosso batalhão e quando fomos resolvemos o problema. Participamos de todos movimentos e revoluções do país mas agora a missão é outra, não falo em pegar em armas, mas nos posicionar como Batalhão da vanguarda e no dia 7 de Setembro unirmos forças e mais uma vez, todos nós veteranos mostrarmos nossa força (SIC).”

Também segundo informações do Poder360, policiais do Rio de Janeiro estão analisando ir de Niterói até a praia de Copacabana. De acordo com uma mensagem do grupo “PMS DO BRASIL”, cinco ônibus com agentes são esperados para o dia 7. Existe a expectativa de ser a maior manifestação da história do país. Sangue nos olhos e muito amor no coração pela nossa pátria! Deus, Pátria, Família e Liberdade!!! Que os bons se unam!” .

Com a informação: Poder360

Imagem: Agência Brasil

Read Previous

Temendo pela própria vida, jornalista da CNN abandona o Afeganistão

Read Next

Apoio de policiais a Bolsonaro preocupa governadores