dezembro 13, 2024

Policial Federal compartilha desabafo sobre a esquerda e viraliza

O policial federal Renée Venâncio, ex-candidato à prefeitura de Três Lagoas-MG, compartilhou nas redes sociais um desabafo sobre os movimentos esquerdistas racialistas. Segundo o agente público, “esses movimentos de segregação racial não suportam ver um preto se insurgir contra a doutrina porca deles”. Para o policial Venâncio, a intenção desses movimentos esquerdistas é apenas segregar o povo brasileiro.

As palavras do agente repercutiram enormemente nas redes sociais. Apenas no Facebook, a publicação do policial recebeu quase 30 mil curtidas e 20 mil compartilhamentos em pouco mais de 24h.

Confira:

Mas eu sou um negão de aço, não esses negão de geléia que tem por aí, que choram igual nenê só porque o amigo fala qualquer coisa sobre o cabelinho dele. Vaisefoder! Sou Comendador Negro do Mato Grosso do Sul, sou um dos dois únicos Policiais Federais do MS a receber essa honraria dos irmãos de armas pelos serviços prestados, e ainda sou o preto mais votado da história de Três Lagoas. Mesmo assim, para os movimentos de segregação racial da esquerda, eu sou apenas um CAPITÃO DO MATO. É assim que eles me definem.

A verdade é que esses movimentos de segregação racial não suportam ver um preto se insurgir contra a doutrina porca deles e ganhar asas. Eles só admitem em seus quilombinhos pretos subservientes aos seus dogmas comunorracistas. Tô fora! É por essas e por outras que boa parte dos negros não me suporta. Amor e amizade pra mim não tem cor, pois se tiver cor, aí é racismo.

Vivi minha vida dedicada a dar orgulho aos meus pais e bons exemplos para meus filhos. Meus filhos têm muito que aprender ainda, mas meus pais só tiveram o melhor de mim. Eles morriam de orgulho do filho deles. E, no dia que eles morreram, foram meus amigos brancos que me carregaram arrastado até o cemitério para me despedir deles, pois eu não tinha forças nem para me manter de pé de tanta tristeza.

Movimento Negro é esconderijo de gente que tem vergonha de si mesmo, de gente que não se garante. Ser preto é ser foda duas vezes mais, não ser fraco em dobro. Fuja dessa bolha racial criada pela esquerda para te dominar e te separar das pessoas. Se você não pode brincar com o cabelo do seu amigo, mande-o para a PQP e arrume um amigo melhor! Vaza dessa gente chata e babaca. Não permita que pautem o seu caráter pela cor da sua pele, nem pelo seu cabelinho. Até porque a nossa pretaiada adora alisar o cabelo.

O importante é ser feliz, mas bem longe de gente infeliz.

https://www.facebook.com/photo?fbid=10159930324606977&set=a.10150109363616977

Read Previous

Kassio Nunes contraria Gilmar Mendes e vota pela liberação de cultos e missas no Brasil

Read Next

Ministro do STF diz que Câmara “tem que tocar” pedidos de impeachment de Bolsonaro