O suspeito de ter matado duas mães de família na cidade de Caiapônia, há cerca de 330 km de Goiânia-GO, morreu em uma troca de tiros com agentes da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (15), em uma mata, na BR-158. De acordo com a corporação, o criminoso era procurado já há dois dias.
Relacionado: Um dia após sair da cadeia, criminoso com várias passagens rouba e mata duas mães de família
Identificado como Tony Henrique Peres, de 21 anos, ele era apontado pela Polícia de ter matado Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, e Cleide Fernandes Cavalcante, de 52 anos. Ambas vítimas eram funcionárias de um hotel da pequena cidade goiana. O criminoso adentrou no estabelecimento para roubar e acabou executando as duas senhoras.
Na fuga, o marginal levou cerca de 1500 reais e pertences das vítimas. Ele tinha ganhado a liberdade provisória há apenas um dia.
Umas das coisas que mais chamou a atenção neste lamentável caso foi que uma das vítimas, segundo mostra imagens da câmera de segurança, chegou a implorar pela sua vida, o que não comoveu o criminoso, que a matou com um tiro no peito a curta distância. O mesmo foi feito com a outra vítima.