Tarcísio detona governos petistas e faz forte declaração: “Corrupto tem de ir para o inferno, para o raio que o parta, para a p*** que pariu”

O atual ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro, Tarcísio Gomes de Freitas, esteve reunido com investidores na manhã desta quinta-feira (17). No ensejo, o pré-candidato ao governo de SP criticou governos petistas.

Na ocasião, ele confirmou que deverá deixar o ministério até abril com o intuito de se candidatar, e sem mencionar diretamente nomes, o ministro criticou João Doria – atual governador de São Paulo – a os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Roussef, ambos do Partido dos Trabalhadores.

Você pode se interessar:

1 – Deu ruim? Flávio Bolsonaro irá representar Randolfe Rodrigues no Conselho de Ética

2 – Apresentadora se emociona ao falar de feito de Bolsonaro no nordeste: “Sabe quando eu vou ficar contra o Bolsonaro? Nunca”

“Corrupto tem de ir para o inferno, para o raio que o parta, para a puta que pariu”, disse. “Por isso que eu não quero ver mais corrupto na Presidência da República. Me preocupa a saudade que alguns têm dessa época”, disse o ministro ao ser provocado por participantes do evento.

Read Previous

William Bonner afirma que parou de correr por medo de ser “hostilizado”

Read Next

Apresentadora se emociona ao falar de feito de Bolsonaro no nordeste: “Sabe quando eu vou ficar contra o Bolsonaro? Nunca”